Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta CulturaManajcaziana

Zondoene em luto | Acidente de viação mata e fere na manhã desta segunda feira

Imagem
Recebemos uma triste notícia nas primeiras horas desta segunda feira 18 de Agosto 2025! Um carro que saia da Vila de Manjacaze (Gaza), com destino à Maputo, capotou por volta das quatro horas no distrito da Manhiça ceifando a vida de 23 pessoas. O  motorista entrevistado pela equipe da Tv Sucesso conta na primeira pessoa "fui o primeiro a sair do carro após ter partido o vidro onde consegui salvar 4 pessoas após isso não consegui salvar mais ninguém pois dores se manifestavam" "Os meus filhos morreram..." São algumas revelações do motorista 3 pessoas vítimas de acidente são da mesma família , Onde as cerimónias fúnebres de duas vítimas foram realizadas ontem Quarta feira  em Chibuto e do menino na foto em Matsinhe O menino na imagem é o filho do motorista, carinhosamente chamdo de Kelvito, foi feita ontem quarta feira 20 de Agosto  a cerimônia funebre do menino. Rapper EL Wayne manteu contacto dia antes do incidente, O EL diz, o menino Kelvito veio cortar cabelo na ...

Kelven 021 fala da sua carreira musical no programa Blaka Blaka da Wiromplay Music

Imagem
EL Wayne & Kelven 03,Agosto,2025 Este primeiro domingo do mês, 03 de Agosto 2025, Kelven 021 participou no programa Blaka Blaka da Wiromplay Music com o EL Wayne como entrevistador, onde o 021 falou da sua carreira artística destacando projectos para próximos dias. Assista o video completo na Wiromplay Music Imagens depois da gravação #culturamanjacaziana #Kelven021 #Blakablaka #wiromplaymusic #elwayne

EL Wayne abandonou a música?

Imagem
  Foto (el wayne em 03 fevereiro 2024) "EL Wayne  abandonou a música?" É uma questão que quase todo Mundo questiona! Desta vez viemos esclarecer o desaparecimemto brusco do Rapper de Zondoene, que desde o final do ano passado (2023), sumiu das suas redes sociais sem explicação! Wayne esclarece tudo num video vazado recentemente, " Eu sei que haters querem me ver fora do jogo, mas estou jogando tão duro do que antes, no silêncio, é sim estou enfrentando dificuldades mas isso jamais será uma desmotivação na minha carreira, mano eu só não lanço músicas há meses, mas tenho algumas na cozinha, fiquei muito focado nas batalhas líricas, mano eu fiz dinheiro e continuo fazendo com isso do que lançar músicas, mas daqui em diante prometo vos algo bom!" Foram palavras do Wayne🤙

Nato G Finalmente é Libertado da Prisão

  Nato G,  quebra a mídia com a sua devolta fisicamente. Zondoene em festa. Afirmar que o artísta já se encontra em casa com a família após 7 meses de prisão. Nato foi libertado está sexta (17-03-2023), Fui (EL Wayne) até à penitenciária para receber o artísta! Bem vindo em casa  G.

Cultura Manjacaziana

Seja bem vindo na página da cultura Manjacaziana!!